Publicado em 06 de outubro de 2017 às 20:13

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos homenageou os servidores municipais que se aposentaram no mês de agosto de 2017.

Durante a solenidade, os 15 servidores que compareceram receberam uma carta assinada pelo prefeito Dilador Borges e uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município. Foram homenageados ex-funcionários das secretarias de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos, Esporte, Lazer e Recreação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Segurança e do Gabinete do Prefeito.

Edna Flor agradeceu ao esforço e trabalho realizado pelos funcionários durante o período em que estiveram em exercício na Prefeitura.  Na oportunidade, Dilador disse aos presentes a satisfação de participar de uma homenagem como essa, e também agradeceu aos profissionais pelo trabalho exercido por eles com responsabilidade e carinho.

Compareceram à solenidade o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Valdecir Cunha; o secretário de Administração, Arnaldo Morandi e o vereador Alceu Batista.

Representando as secretarias municipais às quais os homenageados prestaram serviços, compareceram os secretários municipais Carmem Sílvia Guariente, da Saúde; Silvana de Souza, da Educação; Constantino Vourlis, da Sosp; Sergio Tumelero, do Esporte, Lazer e Recreação; e Maria Cristina Domingues, da Assistência Social.