Publicado em 18 de maio de 2021 às 16:05

Foi assinada, nesta segunda-feira (17), a ordem de serviço da Prefeitura de Araçatuba para obras de infraestrutura de pavimentação asfáltica em trechos finais de ruas no bairro Presidente, que tem ligação para a rodovia Elyezer Montenegro Magalhães.

Os trechos beneficiados são das ruas Porangaba, Montese, Dolores Duran e Comendador Etore Carazza, a serem executados pela empresa Pérola Construtora Eireli, com prazo de 90 dias, com investimento de recursos municipais, no valor de R$ 444.553,99.

“É uma obra de pequeno porte, mas de enorme importância, porque dá qualidade de tráfego local e acesso à rodovia, reduzindo os problemas de trânsito de muito tempo na avenida Waldemar Alves e rua Marcílio Dias”, comenta o prefeito Dilador Borges.

DCIM101MEDIADJI_0019.JPG

DCIM101MEDIADJI_0025.JPG