Publicado em 12 de abril de 2017 às 11:55

O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor, receberam, nesta sexta-feira (10), representantes dos assentamentos agrários Hugo Herédia, Araçá e Chico Mendes e o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Edson Fernandes.

Na reunião, que aconteceu no auditório do Paço Municipal, foi formalizada a intenção de parceria entre a Prefeitura e o instituto para obras de melhorias da estrada municipal do Angaí (ART-070) que dá acesso aos assentamentos e também melhorias no atendimento na área de saúde. Fernandes ainda anunciou que já licitou a instalação de placas de identificação dos lotes e de sinalização das estradas.

O prefeito Dilador Borges e Fernandes também conversaram sobre a possibilidade da instalação de um escritório local do instituto. A presença mais próxima do Incra ajudará os produtores rurais a ter acesso à documentação necessária para que possam comercializar seus produtos. Um escritório do instituto poderia ajudar, ainda, no fornecimento, aos assentados, de assessoria e interlocução com o governo federal.

“Vejo e sinto que vamos progredir muito, com ajuda da população e do instituto. A partir de hoje, vamos mudar essa história, conte comigo”, destacou Dilador.