Publicado em 09 de outubro de 2017 às 16:30

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Segurança (SMSE), realizará este ano um Teste de Aptidão Física (TAF), e está convocando aprovados no concurso nº 02/2013, de 17 de outubro de 2013, para o cargo de “Guarda Municipal Masculino”.

Os aprovados precisam estar munidos dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo no mínimo na categoria “B”; carteira de identidade (RG); comprovante de residência e atestado médico. Este último deve ser legível, específico com data de emissão não superior a 30 (trinta) dias, proveniente de órgão de saúde, de clínica de saúde ou de médico, no qual deverá constar expressamente que o candidato está apto para realizar a prova de aptidão/esforço físico, contendo local, data, nome e número do CRM do profissional médico que elaborou o atestado.

Os aprovados devem comparecer na sede da Guarda Civil Municipal (GCM) entre os dias 6 e 18 de outubro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17 h, para fazer o agendamento do TAF.

O assessor executivo da SMSE, Valmir Alcântara, explica que as contratações dos aprovados são para reposição do efetivo da GCM, o que garantirá que o efetivo e a segurança pública não sejam prejudicados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O TAF 5 – CONSOLIDADO -TESTE DE APTIDÃO FÍSICA