Publicado em 18 de março de 2019 às 16:00

O SBT Verão, realizado em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, com patrocínio do UniToledo e apoio da rádio Band FM 96,9, aconteceu no último sábado (16), na Praça Getúlio Vargas, repleto de atrações e com grande participação de público.

O evento começou às 16 horas e contou com orientações, oficinas, serviços de saúde, estética e muita brincadeira para as crianças. Entre os destaques, ficaram as apresentações musicais, com Bianca Bastos, e as duplas Júnior e Cézar e Carreiro e Capataz.

Com atividades para todos os públicos, teve cortes de cabelo e maquiagem de graça, orientação jurídica, exames de pressão, teste de glicemia, orientação dermatológica e nutricional. Para a criançada, teve gincanas, zumba e street dance, além de brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca. Como atração principal para as crianças, o evento teve um ônibus gamer, com cinco consoles de última geração.

“O SBT Verão é um evento voltado para a família toda. Queremos oferecer entretenimento gratuito para a população de Araçatuba e região, além de bom conteúdo e ótimas atrações”, explica o gerente de marketing e inteligência de mercado do SBT, Júlio Fante.

Segundo o assessor executivo da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, Luiz Claudio Junior, a prefeitura providenciou toda a infra-estrutura, que incluiu palco, som, iluminação, painel de led, gerador, tendas, camarim, cadeiras e mesas, sanitários químicos, hospedagem, refeição e lanche de camarim, além dos alvarás e serviços, como eletricidade, limpeza e apoio da Guarda Civil Municipal.

??????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????