Publicado em 03 de maio de 2019 às 09:18

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta terça-feira (30), concessão de uso de área de terra para o Grêmio Recreativo Esportivo Social Araçá (Sambagole).

A área está localizada na avenida João Arruda Brasil. A concessão foi oficializada no gabinete do prefeito, com a presença do secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero, do presidente do Grêmio Recreativo Esportivo Social Araçá (Sambagole), Reginaldo Camilo dos Santos (Naldão), representantes do grêmio e do vereador Jaime José da Silva.

Abaixo, áudios do secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero, e do presidente do Grêmio Recreativo Esportivo Social Araçá (Sambagole), Reginaldo Camilo dos Santos (Naldão).