Publicado em 13 de novembro de 2018 às 18:07

Você é criativo? Gosta de inovações? Sabe elaborar uma identidade visual? Então essa pode ser uma ótima oportunidade para você! A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) abriu, nesta terça-feira (13), concurso para escolher nome e logo (marca) para a Incubadora Tecnológica e Startups da cidade.

Os interessados devem enviar a arte, em formato PDF, para o e-mail concursoincubadora@gmail.com até o dia 2 de dezembro. O anúncio do vencedor será feito no dia 6 de dezembro, às 19h, na sede da Incubadora de Startups, localizada à rua Gonçalves Ledo, 800. A premiação será R$250,00 para o melhor nome e R$250,00 para a melhor logo, além de um troféu para cada modalidade.

A iniciativa conta com o apoio das empresas Solar Acessórios Solares, Netplay, Caires, First Brasil e AS Assessoria e Serviços. Segundo o Secretário responsável pela SMDERT, Marcelo Mazzei, a importância desse concurso é fomentar o ecossistema de inovação e tecnologia do município. “Não há restrições para participação do concurso em relação a idade, profissão ou se os concorrentes são pessoas físicas ou jurídicas. Podem participar universidades, empresas de publicidade, designers e mesmo o público livre”, esclarece o secretário.

Regulamento do CONCURSO DO NOME E LOGOMARCA DA INCUBADORA TECNOLO?GICA E STARTUPS