Publicado em 12 de abril de 2017 às 10:51

O prefeito Dilador Borges esteve, nesta segunda-feira (23), no bairro Clóvis Picolloto para verificar as condições das ruas Décio Vasconcelos de Alencar, Luís Rister e Rotary Clube. O objetivo foi o de avaliar a atual condição dos bueiros e vazão de água, para em seguida liberar ordem de serviço para iniciar o asfaltamento. Dilador esteve acompanhado do secretário de Planejamento Urbano e Habitação Tadeu Consoni e do presidente da Câmara, Rivael Papinha.

O senhor Ilaerte Fagundes, 67 anos, morador do bairro, pediu ao prefeito, uma atenção especial. “Dilador que bom vê-lo logo cedo, nunca vi um prefeito vir na minha rua em uma segunda-feira, ainda mais para ver a nossa dificuldade”.

Ao caminharem pelas ruas foi observado que algumas bocas de lobo foram abertas pelos moradores, o que pode causar problemas futuros, já que a terra e entulhos podem entupir dificultar a evasão de água da chuva, criando mais problemas. O prefeito pediu agilidade nos trabalhos para que a ordem de serviço seja dada o mais breve possível.