Publicado em 12 de abril de 2017 às 11:53

O  prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, participou, na manhã desta sexta-feira (10), de um evento promovido pela empresa Arapark, concessionária do sistema de estacionamento rotativo no município. A reunião, que contou com presença ainda de vereadores e secretários municipais, aconteceu no restaurante Benedito Gastronomia. O objetivo da empresa foi o de demonstrar seu novo programa on line de gerenciamento que está sendo implementado.

O fundador da ASG Engenharia (proprietária da Arapark), Augusto Andrade, aproveitou para destacar que sua empresa está em Araçatuba há 25 anos e que faz questão de que a sede seja araçatubense. “Hoje contamos com 300 funcionários e temos investimentos em locais como Tocantis e em breve estaremos na Argentina. No entanto, fazemos questão de que nosso escritório central esteja nesta cidade, que me acolheu muito bem há décadas e que amamos”, destacou Andrade.

Em seguida, o proprietário da empresa Aratec, Fábio Batistela, apresentou o sistema que está sendo desenvolvido por sua companhia para a Arapark. “Araçatuba está entrando em um seleto grupo de cidades do Brasil, e do mundo, que terá um sistema rotativo totalmente informatizado”, destacou.

O prefeito Dilador Borges deu os parabéns aos empresários pelos investimentos e aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição para trabalhar em parceira com o Legislativo e com a iniciativa privada para promover melhorias para a população. “Temos aqui, representados, o Executivo, o Legislativo e empresários. Juntos, podemos prestar serviços com qualidade que impactarão positivamente na vida da comunidade”, destacou ele.

No final do evento, Andrade e Dilador cortaram um bolo comemorativo oferecido pela Arapark para comemorar a maçar de 5 mil usuários cadastrados.