Publicado em 21 de junho de 2017 às 18:20
O prefeito Dilador Borges e o secretário de Governo, Manoel Afonso, receberam nesta quinta-feira (11) o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, que chegou a Araçatuba, por volta de meio-dia, para uma agenda de visitas em empresa da cidade e de Birigui.
O primeiro compromisso foi uma visita à empresa Colormaq, onde o vice-governador, prefeito e comitiva foram recebidos pelo sócio proprietário Jarrier Belmonte Silva, que apresentou as instalações e as atividades da empresa.
O vice-governador disse que o estado de São Paulo é considerada a “locomotiva do país” devido a empresários de visão empresarial como a do Sr. Carlos Silva, pai de Jarrier e fundador da empresa. “Gerar emprego e renda não é fácil, e se manter ativamente no mercado como a Colomaq, deve-se à visão administrativa. A empresa é muito bem estruturada, está vencendo a crise e devemos parabenizar estes grandes empresários”, finalizou.
 O empresário exibiu aos visitantes um vídeo institucional, que contou a história da empresa e, em seguida, passeou pela fábrica para mostrar o processo de fabricação das máquinas de lavar.
“A Colormaq gera cerca de dois mil empregos em Araçatuba. O Jarrier é um jovem empreendedor e herdou a visão empresarial do pai. Já estive outras vezes na fábrica e a cada vez que volto, vejo novidades”, destacou o prefeito Dilador.
Após a visita, o vice-governador seguiu para a cidade de Birigui, onde faria visita a outros empresários, a Santa Casa de Birigui e para participar de um jantar com lideranças.