Publicado em 18 de agosto de 2017 às 18:40

O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e secretários municipais participaram, nesta quinta-feira (18), da inauguração da AIPESP Saúde, clínica que irá atender Policiais Civis e seus familiares.

A AIPESP Saúde é o mais novo e importante empreendimento efetuado pela Associação dos investigadores de Policia, que tem como o principal objetivo atender a todos os policiais civis e seus familiares.

O presidente da AIPESP, Vanderlei Bailone, agradeceu a todos os presentes. “Quero ressaltar que o mais importante para mim é o bem-estar do policial e de sua família. Estamos juntos dando o primeiro passo de muitos”, completou.

O prefeito Dilador Borges agradeceu pelo convite. “Para o nosso governo é sempre muito gratificante poder participar da inauguração de projetos relacionados à saúde. Nossa administração preza muito pela saúde e bem-estar da população, mesmo quando a iniciativa irá atender um público especifico, que neste caso são os policiais civis e seus familiares”, valorizou o prefeito.