Publicado em 22 de junho de 2017 às 09:10

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta sexta-feira (19), um pedido de recurso no valor de R$ 398.714,76 para o projeto de sinalização turística de Araçatuba. O prefeito entregará em mãos o pedido para o secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko, na próxima semana, em São Paulo.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, tem o objetivo de facilitar, melhorar, aperfeiçoar e organizar as informações dos pontos turísticos da cidade, como lugares históricos, ecológicos, restaurantes, ciclo-turismo e hotéis.

O secretário municipal de Turismo, Petrônio Pereira Lima, disse que está otimista em relação à aprovação do projeto pela Secretaria Estadual de Turismo e que pretende iniciar a instalação da sinalização ainda no segundo semestre. “É muito importante identificar os tesouros históricos da cidade. A sinalização irá facilitar muito”, completou Petrônio.