Publicado em 12 de abril de 2017 às 14:46

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta quarta-feira (8), a escritura de terreno cedido no Parque Industrial Maria Izabel Piza Almeida Prado para empresa RZX Indústria e Comércio de Válvulas Industriais EIRELLE (Zanardo Válvulas Industriais). O empreendimento recebeu dois lotes que tem área regular de 5.511,93 metros quadrados cada.

O empresário Rodrigo Zanardo explicou que a empresa tem a intenção de iniciar as obras nas próximas semanas. “Queremos ampliar os negócios e em breve vamos iniciar a construção da empresa. Atuamos no ramo de comércio de peças, válvulas e acessórios de instrumentação e prestação de serviços e manutenção de válvulas. Sabemos que a crise tem atrapalhado um pouco, mas estamos otimistas”.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Desenvolvimento Agroindustrial Erik Carneiro, o secretário de Governo Manoel Afonso e o e chefe de gabinete Deocleciano Borella.

A atual administração tem buscado fortalecer o setor e melhorar as condições dos Parques Industriais. “Eu acredito muito no potencial econômico de Araçatuba, este ato me deixar feliz, em breve teremos mais uma empresa na cidade, gerando novos empregos” disse Dilador.