Publicado em 15 de setembro de 2017 às 09:18

O prefeito Dilador Borges recebeu na manhã desta quinta-feira (14), a visita de Marta Penteado, assistente do Superintendente Robson Tuma,  trazendo a notícia da aprovação do convênio que foi celebrado com a Superintendência do Patrimônio da União de São Paulo. A aprovação prevê a recuperação do prédio localizado no alto da Avenida Brasilia, número 2.683, para instalação da Vara da Fazenda Municipal e da Procuradoria da Fazenda Municipal.

A propriedade tem uma área de 2.283 metros quadrados e quando for recuperado substituirá a atual sede da Vara da Fazenda Pública Municipal que se localiza em um prédio antigo na rua XV de Novembro, próximo ao terminal de Transportes Urbanos de Araçatuba.

A conquista do prédio foi alcançada por meio do Programa de Regularização Fundiária de Imóveis do Governo Federal, por intermédio do Deputado Federal Fausto Pinato e do Superintendente do Patrimônio da União de São Paulo, Robson Tuma, depois de uma solicitação feita pelo prefeito Dilador Borges, no início de Setembro.