Publicado em 16 de setembro de 2022 às 17:05

A Secretaria de Cultura de Araçatuba, em parceria com o Pontos MIS, vai exibir de forma inédita, na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge, o filme brasileiro “A Viagem de Pedro”. No mesmo dia e local, às 8h e às 14h, será exibido Encanto, animação de 2021. Todas as sessões são gratuitas e abertas ao público, sem retirada prévia de ingressos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o estado de São Paulo. Mensalmente, a ação disponibiliza mostras de filmes para as cidades parceiras programarem e exibirem presencialmente em seus respectivos espaços culturais, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Confira abaixo mais informações

Encanto (2021)

Local: Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge
Data: 21/09/2022
Horário: Às 8h e às 14h
Dir. : Byron Howard, Charise Castro Smith, outros
País de produção: EUA, Colômbia
Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos
Ano: 2021
Classificação etária: Livre
Sinopse: Família com poderes mágicos vive nas montanhas da Colômbia, num lugar chamado Encanto. Quase todas as crianças possuem poderes, exceto uma jovem, que lida com sua frustração, mas que acaba sendo a esperança quando o grupo corre perigo.

A viagem de Pedro (2022)

Local: Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge
Data: 21/09/2022
Horário: Às 19h
Dir.: Laís Bodanzky
País de produção: Brasil
Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos
Ano: 2022
Classificação etária: Maiores de 14 anos
Sinopse: Filme mostra a vida de Dom Pedro I e eventos históricos que envolvem sua vida. Em vista da sua abdicação ao trono brasileiro, há profundas reflexões sobre erros e acertos de sua administração desde a época que chegou ao Brasil, ainda criança, em 1808.