Publicado em 30 de julho de 2021 às 15:41

Em virtude da intensa queda de temperatura que surpreendeu todo o Brasil, empresas e grupos de benfeitores de Araçatuba tem realizado, recentemente, doações em socorro especial a pessoas em situação de rua, além das já recorrentes ações e campanhas para arrecadação de alimentos, cobertores e agasalhos para moradores em condições de vulnerabilidade social.

Nesta sexta-feira (30), A empresária Priscila Belmonte, sócia proprietária da empresa araçatubense Colormaq, especializada em lavadoras semiautomáticas e armários de aço, doou três lavadoras e uma secadora de roupas, além de armários para cozinha e trinta colchões do tipo solteiro, para o Albergue Municipal e o Centro Pop, que são equipamentos públicos municipais de Araçatuba destinados a acolhimento e atenção básica a moradores de rua.

A Empresária revela que também faz o trabalho solidário junto a moradores de rua em São José do Rio Preto. Ainda segundo a doadora, os colchões doados em Araçatuba foram comprados de sua parceira comercial Magazine Luiza, que colaborou com desconto especial no preço dos itens, em virtude da destinação solidária informada pela empresária.