Publicado em 08 de maio de 2020 às 08:40

Como forma de garantir os direitos dos funcionários, em mais uma atitude de respeito, a Prefeitura de Araçatuba fez o pagamento das rescisões dos contratos de servidores do IVVH (Instituto de Valorização à Vida Humana), empresa que fazia a gestão de programas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

No total, 150 servidores foram convocados a virem ao Paço Municipal durante o período da manhã. Além das verbas rescisórias por conta da rescisão do contrato, também foi entregue a documentação, bem como a carteira de trabalho dos servidores.

Foram seguidas todas as normas de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscaras, espaçamento entre os funcionários da prefeitura e trabalhador, além do uso de álcool gel.