Publicado em 12 de abril de 2017 às 08:48

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), deu início, nesta quinta-feira (5) à Operação Tapa-Buracos. Estiveram presentes no local das obras, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre.

A ação ocorreu na rua Vereador Silva Grota, no cruzamento com a Avenida dos Araçás. Segundo o secretário Constantino, a escolha do local foi definida a partir da análise dos locais de maior tráfego de veículos. “Na Silva Grota, a frota atinge oito mil veículos por dia. Levamos em conta os locais que estão com problemas graves, para então partir para outras regiões da cidade”, explica.

De acordo com o prefeito Dilador Borges, a intenção é ampliar as equipes de tapa-buracos para que a ação aconteça com mais rapidez. “Atualmente, temos três equipes que vão trabalhar na operação, mas já buscamos os trâmites necessários para aumentar a quantidade de equipes nas ruas. Acreditamos que em três meses já vamos ter boa parte das ruas recuperadas”.