Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 09:04

Em virtude dos feriados nacionais de Natal (25) e Ano Novo (1º) caírem em terças-feiras neste ano, a Prefeitura de Araçatuba considerará os dias 24 e 31 de dezembro pontos facultativos, nos quais as repartições públicas municipais que permitem interrupção terão seus horários de funcionamento alterados.

Essas repartições terão seus expedientes suspensos nos dias de vésperas e feriados e retornarão às atividades nos dias imediatamente seguintes, respectivamente 26 de dezembro e 2 de janeiro.

A Farmácia Municipal não suspende seu atendimento e funcionará nesses dias das 8h às 12h, retornando em 26 de dezembro e 2 de janeiro, das 7h às 19h.

Tanto o Pronto Socorro Municipal “Aida Vanzo Dolce”, quanto o SAMU, não terão suas atividades interrompidas, mantendo atendimento de 24 horas à população.

A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240.

O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado nas quarta-feiras, 26 de dezembro e 2 de janeiro.