Publicado em 16 de maio de 2022 às 10:42

A Life/Braves de Araçatuba garantiu sua classificação para a final dos Jogos da Juventude. A seletiva regional aconteceu neste sábado (14) no Clube Sesi de Araçatuba.

A equipe de nadadores, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), é composta por 7 atletas, sendo 5 meninos e 2 meninas. A comissão técnica é formada por Lucas Alexandre e Felipe Farina.

A fase final acontece em julho, em Presidente Prudente, onde serão definidos os campeões de cada prova no Estado de São Paulo!

JOGOS DA JUVENTUDE

A competição é destinada para atletas de 12 até 19 anos de todo o Estado de São Paulo, sendo dividida em fases regionais por meio das delegacias regionais, onde cada região esportiva joga entre si, para depois as classificadas avançarem até a fase final.

A organização fica por conta da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.