Publicado em 12 de abril de 2017 às 11:42

A secretária de Assistência Social, Maria Cristina Domingues, explica que o cadastro reserva é uma maneira de incluir quem já tem o cadastro, mas ainda não estava participando da pré-seleção, ocorrida em abril do ano passado. “Serão 130 pessoas convocadas, que ficarão com a documentação apta para concorrer ao sorteio caso haja alguma desistência ou qualquer outra situação com o cadastro dos pré-selecionados”, explica.

Cristina explica ainda que os convocados em abril de 2016 não precisam se preocupar, pois já foram pré-selecionados e estão com a documentação acertada. Nesse caso, só devem aguardar a publicação final, com os nomes definitivos dos que serão contemplados. “Pedimos que compareçam somente as pessoas que tiveram seus nomes publicados nos dias 8 e 9 de fevereiro deste ano, pois assim podemos otimizar os atendimentos dessa modalidade do processo.”

A publicação será fixada em todos os Cras (Centro de Referência de Assistência Social), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e também na própria Secretaria de Assistência Social de Araçatuba.