Publicado em 06 de julho de 2021 às 16:22

A rede MadeiraMadeira abrirá uma unidade de suas guide shops no Calçadão de Araçatuba, prevista para a última semana de agosto deste ano. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de mais de 1.400 colaboradores.

Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.

Considerada maior plataforma nacional de produtos para casa, a MadeiraMadeira está investindo em sua expansão offline e, segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a empresa dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.

Só esse ano já foram abertas unidades em Araraquara, Marília, Indaiatuba, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Ribeirão Preto, Sorocaba, Franca e São Paulo (SP).

Porto Alegre (RS), Belo Horizonte, Coronel Fabriciano e Uberlândia (MG), Cambé, Colombo e Pinhais (PR), Joinville e Balneário Camboriú (SC) e Brasília (DF), também foram contempladas com inaugurações recentes.

A marca seguirá todos os protocolos da Prefeitura de Araçatuba, com horários e limite reduzido de pessoas, e declara que todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Haverá também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Marcelo Mazzei, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, conta que fizeram contato com os executivos da MadeiraMadeira, quando então informaram que já estavam bem adiantados nos processos para virem a Araçatuba. “Isso reforça a noção dos potenciais que Araçatuba tem e que as empresas vêm descobrindo por diversos dados divulgados, seu potencial de consumo e sua posição geográfica, mostrando que realmente a cidade é pujante e com grandes perspectivas”.

“Araçatuba faz jus, hoje, à fama de ser a última fronteira dos investimentos privados, principalmente das empresas nas áreas do comércio e da prestação de serviços. Temos feito aproximações a esses grandes players que tem operações nacionais e todos eles dizem que estão com os radares ligados para Araçatuba”, valoriza Mazzei.