Publicado em 26 de outubro de 2021 às 13:08

Este próximo final de semana será agitado para nossos atletas da academia Hisatugo e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

Felipe William Chagas Rodrigues estará disputando o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Karate, no período de 27 a 31 de outubro, em Fortaleza, no estado do Ceará.

O outro atleta, que estará competindo de 27 de outubro a 5 de novembro, será Victor Frederico Lima, que irá representar a Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (FEEDESP) pelo Colégio Crescer, disputando os Jogos Escolares Brasileiros, na cidade do Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra.

Ambos os atletas treinam com o técnico da Seleção Paulista e técnico da Seleção de Karate de Araçatuba, Fábio Hisatugo, que agradeceu o apoio do secretário municipal Sérgio Tumelero (SMELR) e FEEDESP.

“É de suma importância a participação destes atletas, pois eles representam o presente e futuro do esporte em Araçatuba, além de propiciar a retomada de competições escolares”, considerou o secretário Tumelero.