Publicado em 22 de março de 2022 às 14:46

Entre os dias 24 a 27 de março, as atenções dos desportistas araçatubenses, principalmente os apreciadores do Karatê estarão voltadas para Caucaia, no Ceará, torcendo pelos karatecas Ugo Hideyo Bronzoni e Felipe William Chagas Rodrigues.

Neste período, os integrantes da Academia Hisatugo, apoiados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação estarão representando o município de Araçatuba na seletiva para formação da Seleção Brasileira de Base 2022, que acontece nas dependências do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karatê.

O atleta Ugo estará disputando na categoria Kata Individual 12/13 anos (Sub 14), enquanto que Felipe disputa na categoria Shiai Kumite 14/15 anos, até 57 kg (Cadetes).

O professor e técnico da equipe, Fábio Hisatugo, está confiante no desempenho de seus alunos e esperançoso por bons resultados na seletiva, que acontece em um dos maiores centros esportivos do país.

A academia Hisatugo agradece o apoio e o suporte da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte.