Publicado em 24 de agosto de 2022 às 10:31

A equipe de karatê Hisatugo/ SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba competiu, de 17 a 20 de agosto, pela etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu em Londrina-PR, trazendo 4 medalhas para o município.

Fábio Hisatugo, professor e técnico da Seleção Paulista de Karatê e da Federação Paulista de Karatê, parabeniza o empenho de todos os atletas da equipe de Araçatuba no campeonato.

Nessa competição a equipe foi representada por cinco atletas e três se destacaram com as seguintes colocações: Laura Oliveira da Silva (ouro) – campeã brasileira Zonal Londrina/PR – Shiai Kumite; Felipe William Chagas Rodrigues (ouro) – campeão brasileiro Zonal Londrina/PR; Laura Oliveira da Silva (prata) – vice-campeã Brasileiro Zonal Londrina/PR; e Carlos Eduardo Takeda Hamada de Souza (bronze), terceiro lugar no Brasileiro Londrina/PR.

A equipe volta a competir representando o município no Campeonato Brasileiro ShotoKan, que vai acontecer em Santa Catarina, de 16 a 18 de setembro, e na Confederação Brasileira de Karatê, nas finais do Brasileiro, que acontece em São Paulo de 8 a 13 de setembro.