Publicado em 29 de agosto de 2022 às 14:55

Aconteceu no último domingo (28), o Campeonato Internacional da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), um dos maiores torneios de Jiu-Jitsu do Brasil. O evento ocorreu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com disputas de alto nível com atletas de vários países.

Araçatuba foi representada por atletas da escola de Jiu Jitsu N. Black Bronxs Guarujá, que trouxeram para o município três colocações. O instrutor Carlos Rente conta com apoio da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação).

Naruna Bernardes trouxe o ouro na categoria M1 médio, faixa  roxa, Carlos Rente se consagrou vice-campeão internacional de Jiu-Jitsu na categoria M2 Super Pesado, faixa marrom, e o professor Marcos Vinícius Simão, que tornou-se vice-campeão na categoria super-pesado, na faixa preta.

Carlos fala que sem auxílio ele não teria condições de bancar as despesas com inscrições, viagens, alimentação e hospedagem. “Aproveito a oportunidade para agradecer todos os parceiros, Bola 7, Suco Prat’s, Hot Planet Thermas, Pastel da Praça Paraíso, Uau-Fi, Shekina Steak, Casa de Carne do Pedro, Força Total Suplementos, Farma Vida Promissão, Academia Corpo e Movimento (Erick, Kauê Frare, Rogério Brito), Anderson Fisioterapeuta, Sergio Tumelero e Fernando Costa.”

Os atletas voltam a competir no Pan-Americano, que vai acontecer do dia 23 até 25 de setembro, em São Paulo.