Publicado em 14 de novembro de 2017 às 16:13

Uma parceria entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Administração e o Banco Santander dará ao jardim em fremte ao Paço Municipal um novo paisagismo.

Nesta parceria, o banco Santander que se responsabilizará por toda a execução do paisagismo, que iniciou-se nesta terça-feira (14).

A prefeitura será responsável pela retirada das plantas que serão substituídas e poda. As árvores frutíferas como araçá, caju, manga e as mais frondosas serão mantidas.

O projeto irá contemplar os quatro canteiros do jardim e receberá mudas de plantas como Strelitzia Reginae, Tradescantia Spathacea e Phoenix Roebeleni, entre outras, além do novo gramado.

A previsão é de aproximadamente 15 dias para finalizar as plantações. A manutenção será de responsabilidade da prefeitura.