Publicado em 18 de agosto de 2017 às 18:23
  1. O time de handebol masculino de Araçatuba, após ter sido campeão nos Jogos Regionais, segue invicto na Liga Regional de São Manuel. O time venceu a equipe da casa por 25 a 14, em São Manuel. Agora, enfrentarão, neste domingo (20), em Jaú, o time de Lençóis Paulistano. Será o duelo entre times que ainda não perderam no campeonato.

Segundo o atacante Ramon Victor, a equipe está focada no jogo. “Queremos ser campeões e já nos preparar para os Jogos Abertos. Estamos confiantes na vitória neste final de semana e garantir a semifinal. Vamos pra cima deles.”

Já o time feminino venceu o Handebol Clube de Jaú pelo placar de 20 a 17 no último domingo, também em São Manuel. Agora, as meninas disputarão a semifinal contra a equipe que ficar em quarto lugar na tabela. O resultado dependerá de jogos que ocorrerão neste fim de semana.

A atacante Gabriela Gariotto, que foi a artilheira de Araçatuba na última partida, disse estar confiante para vencer novamente. “Este não é um campeonato simples. Todas as cidades que estão participando querem a vitória, portanto vamos intensificar os treinos e trazer essa medalha para Araçatuba.”