Publicado em 29 de novembro de 2022 às 16:08

Araçatuba sediou as finais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LRHESP), no último final de semana, no ginásio da Emeb Euza Neuza Marcondes Larios.

As equipes feminina e masculina de Araçatuba, que possuem apoio da Prefeitura, por meio da SMELR (Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação), tiveram bom desempenho, garantindo o primeiro lugar no masculino e se tornando vice-campeã pelo feminino.

O time masculino Araçatuba SMELR/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba, ganhou por 19 a 18 em um jogo equilibrado. O ponto de desempate saiu faltando sete segundos para acabar a disputa.

“O resultado nos deu o título invicto na competição, mostrando a força da equipe. O handebol de Araçatuba agradece a Prefeitura, a Secretaria de Esportes, o secretário Sérgio Tumelero e os patrocinadores e apoiadores”, diz o técnico da equipe masculina, Bruno Lima.

No feminino, a equipe de Araçatuba SMELR/Grupo FMO/Unicesumar/Auge Seguros, perdeu para a equipe de Marília, por 26 a 07, tornando-se vice-campeã da Liga São Paulo.