Publicado em 01 de abril de 2019 às 14:45

As equipes feminina e masculina de handebol de Araçatuba iniciaram suas participações na Liga regional de São Manuel-SP, no domingo (31), ambas com vitórias.

A equipe feminina SMELR CDI Araçatuba venceu Lençóis Paulista por 19 a 12 e a masculina SMELR Clube FM CDI Araçatuba jogou contra a equipe de Agudos e venceu por 29 a 11.

Bruno Alexandre de Melo Lima, técnico do handebol de Araçatuba, considera ainda mais positivos os resultados. “Por ser a primeira partida, as meninas de Araçatuba jogaram muito bem, cometeram alguns erros normais, mas no geral foi boa partida, com todas as atletas fazendo gols e destaque para as duas goleiras, que jogaram bem. Já a equipe masculina também jogou bem, mesmo com a presença de muitos atletas do juvenil a equipe não sentiu o ritmo e manteve o placar sempre favorável”.

As equipes recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba e dos parceiros Academia Coopex, CDI Araçatuba, Clube FM, Guida Hortaliças e academia MR.