Publicado em 03 de outubro de 2018 às 10:06

Neste domingo (30), a equipe masculina de handebol adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), até 30 anos, apoiada pela Clube FM e CDI Araçatuba, disputou a semifinal da Liga Regional de Handebol de São Manuel, na cidade de Jaú. O time araçatubense esteve acompanhado pelo treinador Bruno Alexandre de Melo Lima.
Araçatuba venceu Avaré por 43 a 21, se classificando para a final, e enfrentará Jaú no dia 21 de outubro, na Emeb Henny Ferraz Homem, de Araçatuba, às 9h30 da manhã. A duas equipes se enfrentarão pela quarta vez consecutiva em finais, com duas vitórias de Araçatuba e uma de Jaú.

De acordo com o técnico, o time está animado para a final. “Será um jogo de muita rivalidade e respeito com os adversários, mas nós estamos bastante focados e animados com a final contra Jaú.”, contou.

Na escalação do time os jogadores foram: Dolly, Schippa, Jorge, Alex, Vitinho, Negueba, Ramon, Pedro, Gustavo, Roberto, Peterson, Carlos, Guilherme, Neto, Felipe e Alexandre.

EQUIPE FEMININA

Já a equipe adulta do feminino da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação), com apoio do CDI Araçatuba, que jogaria a semifinal contra Marília, teve o jogo adiado por conta da chuva, que foi transferido para o dia 6 de outubro em Marília.

A final também será realizada no dia 21 de outubro, junto com o time masculino.

CONFRONTOS

Masculino

Araçatuba X Jaú
Botucatu X Avaré (3º e 4ª lugar)

Feminino

Vai depender do resultado do jogo de 6 de outubro.