Publicado em 16 de junho de 2021 às 14:32

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, da Prefeitura de Araçatuba, recebeu nesta terça-feira (15), a confirmação de um novo investimento de grande porte para a cidade.

O Grupo Madero, que já havia anunciado um restaurante de R$ 4 milhões em Araçatuba, no mês de abril, confirmou que será instalado, na cidade, o Madero Steak House. A unidade será montada no NY Tower.

De acordo com o diretor de expansão da rede, Paulo Forte, o investimento é R$ 4 milhões. “Acreditamos muito no próximo potencial de Araçatuba. Vamos gerar novas vagas de emprego e ajudar no desenvolvimento do município. Estamos felizes por ficar na nossa bandeira em Araçatuba”, disse o gerente.

O Grupo Madero já havia confirmado a instalação de uma unidade da marca Jerônimo Track, que adota o moderno modelo container e com estrutura de drive thru para atendimento dos clientes.

“Ficamos felizes demais com a notícia do investimento, mesmo em plena pandemia. Para Araçatuba é um grande presente e estamos à disposição”, disse o prefeito Dilador Borges, que destacou o trabalho que tem sido feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho na busca por investidores.

O secretário de Desenvolvimento de Araçatuba, Marcelo Astolphi Mazzei, enfatizou que o Grupo Madero é muito grande em todo o país e que a escolha por Araçatuba demonstra que a cidade tem mantido seu crescimento mesmo durante o período pandêmico.
“Não paramos de trabalhar, um dia sequer, para continuar gerando empregos. Estamos muito felizes com este novo anúncio do Madero”, comentou ele.