Publicado em 06 de dezembro de 2018 às 10:43

Dois guardas civis municipais de Araçatuba surpreenderam dois invasores na tarde desta segunda-feira (03), enquanto furtavam fios elétricos nas dependências da antiga escola Sesi 351, no bairro Vila Industrial.

Os acusados são irmãos, um de 43 e outro de 36 anos, e foram surpreendidos após uma denúncia anônima que teriam aproveitado o portão aberto de uma escola desativada. Os GCMs conseguiram abordar os dois ainda no interior do prédio, quando um deles portava uma sacola contendo fios que haviam sido arrancados das instalações elétricas. Na sacola também havia torneiras de metal. No ato, ambos se renderam, sem resistência, e confessaram que estavam furtando o material.

Também foi encontrada e apreendida, nos arredores da escola, uma motocicleta que foi usada pela dupla, cuja placa foi pesquisada e constataram que sua documentação estava vencida há 2 anos.

Os GCM deram voz de prisão aos abordados e osencaminharam Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, ficando à disposição da justiça.

Silvio Romeiro – Araçatuba Acontece