Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 17:42

A equipe sub 15 de futsal feminino de Araçatuba estreou neste domingo (10) com vitória por 4 a 2 contra o time da casa, Santa Bárbara D’Oeste, onde acontece a 8ª Copa Estadual de Futsal, de 10 a 16 de dezembro.

A copa é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com as prefeituras. Pelo futsal feminino, participam equipes de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Juquiá, Osvaldo Cruz, Poá, Rincão, Santa Bárbara d’Oeste, São Sebastião, Taguaí, Votorantim e Votuporanga.

Para chegar à fase estadual, as meninas competiram pela fase sub-regional, que inclui cidades da região de Pereira Barreto a General Glicério, e da fase regional, com equipes de Penápolis e região.

A equipe é formada por atletas da categoria de base, ou seja, têm idades entre 13 e 16 anos. O time é composto por Ana Godoi, Luana Oliveira, Amanda Thiemy Ferreira, Bianca Ferraz, Thayna Martins, Laura Olsen, Hevellyn Matias, Ana Jacob, Ana Diniz e Brenda Mateus; técnica Silvana Requena Kuka e a massagista Joice Camargo. O próximo jogo ocorre nesta quarta-feira (13), contra o time de Rincão.