Publicado em 08 de novembro de 2021 às 18:14

Na última semana, o município de Araçatuba pode comemorar com alegria mais duas classificações conquistadas pelas equipes de futsal feminino.

Em Penapólis, a equipe do S.B Superando Barreiras, categoria Sub 16 se classificou para a fase estadual final da Copa São Paulo de Futsal 2021, que será realizada na primeira quinzena de Dezembro, em Pereira Barreto. Já a equipe principal do S.B, jogou no último dia 6, garantindo a vaga para a semi-final da Copa Futsal, que acontece no dia 20 de dezembro, na cidade Votuporanga.

Segundo a técnica, Silvana Requena, a Kuka, a conquista da classificação foi muito importante, pois as atletas se empenharam em treinar e aprenderem o máximo possível em tão pouco tempo: “È uma alegria enorme saber que em pouco tempo de treino e com tantas adversidades estamos conseguindo ir para uma nova fase na competição representar da melhor forma possível o nome da nossa cidade”.

A Administração Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza a todas as atletas pelo bom desempenho nas competições e ressalta a gratidão por representarem de forma tão positiva o município.