Publicado em 28 de setembro de 2022 às 16:04

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu a doação de 11.077 litros de leite arrecadados durante a noite de 7 de setembro na Expô Araçatuba.

A entrega foi feita nesta quarta-feira (28), acompanhada pelo presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorge Cinti, e pela secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira.

A entrada de acesso aos shows e ao recinto no dia 7 de setembro era solidária, em que era pedida a doação de 1 litro de leite ou R$10, dinheiro que foi convertido para compra de mais leites.

A Expô Araçatuba é uma realização da Viva+ Entretenimento, empresa do conglomerado de negócios e soluções em comunicação TEM+, em parceria com o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran) e apoio da Prefeitura de Araçatuba.

De acordo com o presidente do FSS, Jorge Cinti, as doações de leite serão destinadas a 58 entidades assistenciais do município, aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e aos atendidos do próprio Fundo Social que recebe, em média, 80 pessoas por dia.