Publicado em 01 de dezembro de 2020 às 17:22

A Prefeitura de Araçatuba informa que, devido ao feriado do aniversário do município, haverá suspensão de expediente em repartições públicas municipais nesta quarta-feira (2).

A suspensão do expediente se estende a todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

A Farmácia Municipal não funcionará nesta quarta-feira (2). As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retornam ao funcionamento na quinta-feira (03).

As unidades que por natureza não podem sofrer interrupção são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão normalmente nesses dias.