Publicado em 28 de março de 2018 às 09:10

Devido ao feriado da Paixão, que acontece na sexta-feira (30) anterior à Páscoa, a Prefeitura de Araçatuba bem como os órgãos da Administração Municipal que permitem interrupção ter?ão? seu horário de funcionamento alterado. Essas repartições suspenderão seu expediente do dia 29 de março, ponto facultativo, ao dia 1º de abril.

É o caso do Atende Fácil, que funcionará até as 16h30 da quarta-feira (28) e retomará seu expediente na segunda-feira (2). Tanto o Pronto Socorro Municipal “Aida Vanzo Dolce”, quanto o SAMU (ambos localizados no bairro Santana), não terão suas atividades interrompidas e seu atendimento será de 24 horas à população.

Durante o período, a Farmácia Municipal também não interromperá suas atividades, funcionando das 8h às 12 h. Em contrapartida, o Hospital da Mulher encerrará seu expediente na quarta-feira às 17h para mamografia e às 18h para o Banco de Leite.

A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240. O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na segunda-feira (2).