Publicado em 11 de abril de 2018 às 17:29

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) de Araçatuba realizou nesta quarta-feira (11), um curso sobre dispensa de licitação, ministrado pelo professor José Carlos Baroni, do Instituto de Administração Pública.

O curso é destinado aos profissionais das áreas do setor de Compras e Licitações, que é parte da SMA, e foi estendido a representantes d?e todas as secretarias municipais da prefeitura de Araçatuba.

Segundo Baroni, o curso tem viés prático mas fundamentado na legislação incidente. “O curso foi pensado em cima da formalização e da condução de diversos procedimentos que a prefeitura realiza no dia-a-dia, para contratações diretas, por dispensas e inexigibilidades de licitação, sempre com o viés de garantir-se contratações vantajosas, principalmente quando se trata de valor, sem deixar de tratar dos procedimentos, pareceres e de formalizações, que devem ocorrer em todos os procedimentos da contratação”, ressaltou o palestrante.