Publicado em 06 de novembro de 2017 às 14:44

As equipes da Ginástica Rítmica que tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMLR), foram premiadas mais uma vez. As meninas participaram do 9º Campeonato de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo, que foi realizada de 2 a 5 de novembro, em Pirajú.

As equipes juvenil e infantil ficaram em 4º lugar e a adulta B e a sênior foram campeãs. “Foi uma boa competição, porque o nível da competição estava bem alto, com equipes do estado todo, e ainda assim conseguimos ficar entre os cinco melhores em todas as categorias e até ser campeão em duas categorias”, destacou a técnica Ângela Eniko Takiy.

A técnica ainda afirma que 2017 já está praticamente no fim para a turma da ginástica rítmica. “Agora só faltam os Jogos Abertos, dos quais somente a equipe adulta participa. As demais equipes já encerraram suas participações nas competições neste ano”.