Publicado em 05 de abril de 2022 às 15:04

A equipe de basquete feminino sub-13 da Prefeitura de Araçatuba/ Grupo Aralco/ Unimed, fez sua estreia participando do Torneio Início da Federação Paulista, através da LBC – Liga de Basquete Centro Oeste Paulista) que aconteceu neste domingo (3), em São José dos Campos.

As meninas deram um show à parte, impressionando todo o público presente. Na partida contra o time de São José dos Campos, as atletas se destacaram e marcaram 32 pontos (Alice 2, Ellis 3, Theodora 4, Mariah 4, Marina 8 e Valentina 11). Já contra o time de Itatiba, venceram com 41 pontos (Nicolly 3, Mariah 4, Marina 6, Valentina 11, Maria Clara 11, Theodora 2, Ellis 2, Lorena 2, Emilly, Sophia e Alice), trazendo duas brilhantes vitórias para Araçatuba.

As atletas são meninas oriundas do Projeto Social “Midas – O Esporte Transformando Vidas”, sob a coordenação de Vera Lúcia Goetz ( Técnica). A comissão é composta ainda por Márcia Prande (Assistente Técnica) e Gabriela Gariotto (Preparadora Física) e contam com o total apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Esporte, Grupo Aralco, Unimed, Supermercados Rondon e Tomosson.