Publicado em 11 de outubro de 2017 às 08:59

Atletas do tênis de mesa conquistaram a terceira colocação geral na VII Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no último domingo (8), em Tupã.

Nesta terça-feira (10), o técnico da equipe e também atleta, Alessandro Takatsuji, e o atleta da categoria veterano, Takuji Yamada, visitaram a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), pasta que apoia a delegação. Eles foram recebidos pelo secretário da SMELR, Sergio Tumelero, que parabenizou os atletas e toda a equipe pelo desempenho na competição.

A delegação de Araçatuba participou da competição com trinta e dois atletas com idades entre 10 e 82 anos, divididos em várias categorias entre masculino e feminino. Os atletas araçatubenses somaram 1035 pontos, tendo Presidente Prudente somado 1325 pontos. Em primeiro lugar, a equipe de Tupã ficou com 1340 pontos.

A VII Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa contou com a participação de aproximadamente 170 atletas das cidades de Araçatuba, Assis, Birigui, Jaú, Marília, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Tupã e Valparaíso.