Publicado em 14 de março de 2022 às 17:15

Visibilidade, premiação e nível técnico elogiável. São adjetivos que servem para descrever o GP de Ciclismo que aconteceu neste final de semana nas dependências do Autódromo Zilmar Beux, na cidade de Cascavel.

O evento reuniu participantes de todo o estado e boa parte da elite do ciclismo brasileiro esteve presente na disputa. A equipe de Araçatuba, representada pelos atletas da CFC (Crazy for Cycling), subiu ao pódio por 3 vezes, garantindo excelentes resultados na cidade paranaense.

O destaque do campeonato ficou por conta de João Cardoso, que conquistou o 1º lugar na categoria máster. Já na elite masculina, quem se deu bem foi o atleta Vinícius Aranha, que garantiu a 3º posição, seguido pelo colega e integrante de equipe, Arthur Filip, que cruzou a linha de chegada na 4a posição na categoria sub 23.

Nos últimos anos, o ciclismo araçatubense tem conquistado um espaço precioso dentro da modalidade a nível nacional. Demonstrando muita organização, a equipe Crazy For Cycling, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte, vem sendo presença constante nos pódios e graças a toda dedicação dos seus ciclistas e do técnico Claudio Zin, tem feito com que o nome de Araçatuba esteja sempre presente entre os primeiros colocados da modalidade.