Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 15:08

Representantes de entidades parceiras à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) participaram, nesta quarta-feira (17), de um treinamento para a inserção dos planos de trabalho na SGTS, que é uma plataforma eletrônica para prestação de contas, realizada trimestralmente.

Oferecida pelo grupo Assessor Público e pela SMAS, a capacitação ocorreu na sala de reuniões do Atende Fácil. De acordo com a secretária de Assistência Social e Participação Cidadã, Maria Cristina Domingues, as entidades devem alimentar o sistema para que as informações estejam disponíveis online. “Essa é uma das exigências do Tribunal de Contas. Atualmente, as entidades já realizam a inserção de dados para a prestação de contas e, a partir de agora, registrarão seus planos de trabalho anuais”.

Entidades:

• Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais);
• Associação Beneficente Batista João Arlindo;
• Acrepom (Associação dos Catadores de Papel de Araçatuba);
• Arca (Associação Reinserção Social Crianças Adolescente em Araçatuba);
• Lar São João;
• Casa Bom Samaritano de Araçatuba (Manolo Garcia);
• Lar Espírita Caminho de Nazaré;
• Asilo São Vicente de Paulo;
• Lar da Velhice e Assistência Social;
• União Espírita Paz e Caridade;
• Instituto para Cegos Santa Luzia.