Publicado em 21 de agosto de 2017 às 10:10

Com o objetivo de incentivar o interesse literário da população, a Secretaria da Cultura disponibiliza “Pontos de Leitura” espalhados por Araçatuba, que são abastecidos semanalmente para que as pessoas tenham acesso a uma grande variedade de obras.

Nestes primeiros meses à frente da Cultura municipal, a secretária Tieza Lemos Marques busca renovar esses pontos, deixando-os mais acessíveis e atualizados em sua aparência. Uma das novidades começou na última sexta-feira: os jovens da Ordem Demolay agora são parceiros da Cultura e colaborarão, inicialmente, no abastecimento dos Pontos de Leitura.

Tieza destacou a importância dessa parceria. “Aquilo que vem para somar ao nosso trabalho é útil. Por isso, estamos contentes com esse apoio dos Demolays, que é, na verdade, mais uma obra de apoio por parte deles para com a população de Araçatuba.”

Onde encontrar os Pontos de Leitura:

– Praça João Pessoa
– Praça Seisaburo Ikeda (Guanabara)
– Praça do bairro Antônio Pagan
– Secretaria Municipal da Cultura
– Secretaria Municipal do Meio Ambiente
– Núcleo de Gestão Assistencial (NGA)
– Pronto Atendimento Municipal do bairro São João
– Pronto Socorro Municipal do bairro Santana
– AVIDDA (Associação de Valorização Integral e Dignidade de Doentes de Aids)

– Estação Rodoviária de Araçatuba

-Terminal Rodoviário Urbano