Publicado em 23 de novembro de 2021 às 15:25

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba promoveu o Encontro de Gestores – Liderando em Tempos de Desafios, com profissionais das escolas municipais do município.

Foram dois encontros, que ocorreram no auditório do edifício Siran, com a presença de diretores e supervisores na última terça-feira (16) e coordenadores e orientadores nesta terça-feira (23) da rede municipal de Educação.

Os encontros contaram com palestras e atividades de interação entre os profissionais.

O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza fizeram um agradecimento especial a todos os profissionais da Educação que se desdobraram para garantir uma educação de qualidade.