Publicado em 12 de setembro de 2017 às 08:59

A vice-prefeita Edna Flor está acompanhando de perto as mudanças de atendimento e de rotina do Hospital Municipal da Mulher (HMM). Nesta segunda-feira (11), ela esteve na sede do HMM junto aos profissionais da unidade e à diretora do Departamento de Urgência e Emergência, Liege Tada.

Em uma pequena reunião com todos os funcionários da unidade, Edna disse a todos: “Em nome da administração e do prefeito Dilador Borges, afirmo que buscamos todas as formas de respeito a vocês e, junto à diretoria do Hospital, readequar cada um de vocês da melhor maneira possível, até que o Hospital da Mulher tenha seus serviços restabelecidos”.

Desde as 19h da última quinta-feira (7), a administração municipal encerrou as atividades de atendimento de parto e urgência do HMM. Não tiveram interrupções os serviços de mamografia, Banco de Leite Humano, entre outras atividades internas.

As gestantes que precisam de atendimento devem se direcionar ao Pronto Socorro da Santa Casa, local em que serão realizados os atendimentos de parto e de urgência. Elas devem estar com a carteira de acompanhamento do pré-natal (carteira de gestante).