Publicado em 11 de agosto de 2017 às 19:04

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, viajou a São Paulo para oficializar a compra de seis unidades de maquinário de grande porte.

O prefeito esclarece que quatro dos seis equipamentos adquiridos já são de uso da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SMOSP, mas que eram propriedade da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), sendo usados em regime de aluguel, e que com essa aquisição passarão a ser de  propriedade da administração municipal araçatubense.

Dilador foi recebido pelo Presidente em exercício da Codasp, Alexandre Penteado Pires, e o assessor da presidência, Antônio Carlos Viega. O maquinário adquirido compreende três tratores 7D, dos quais um já era de Araçatuba e outros dois eram de Clementina e Mirandópolis, além de uma motoniveladora, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira, essas três últimas que também já estavam em Araçatuba.

“São máquinas usadas mas em bom estado de conservação e uso. Essa aquisição vai garantir economia aos cofres municipais, que deixa de pagar aluguel ao Estado, e mais qualidade e rapidez no atendimento às necessidades da população”, finaliza o prefeito.