Publicado em 12 de abril de 2017 às 11:22

O prefeito Dilador Borges foi empossado nesta terça-feira (31) como presidente da Junta de Serviço Militar de Araçatuba. A solenidade ocorreu no Paço Municipal e foi conduzida pelo Capitão Baptista, da 5ª Delegacia de Polícia Militar.

O prefeito Dilador Borges declarou se sentir honrado em poder exercer suas atividades como presidente da Junta e ressaltou que quer trabalhar intensamente em favor do Exército. “É motivo de muito orgulho ser nomeado como presidente, já que eu não tive a oportunidade de servir ao Exército quando jovem. Meu desejo é auxiliar efetivamente na vida dos jovens para que eles exerçam plena cidadania justamente na idade mais produtiva,” disse o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade, a vice-prefeita Edna Flor; o presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha, a primeira-dama Deomerce Damasceno e autoridades representantes das polícias Militar e Civil e do Tiro de Guerra, além de vereadores e secretários municipais. As atribuições do cargo de presidente de Serviço Militar estão dispostas no decreto 57.654 de 20 de janeiro de 1966.