Publicado em 22 de junho de 2017 às 11:50

Nesta quarta-feira (21), os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A entrega ocorreu na sede da secretaria, com a presença do prefeito Dilador Borges e da vice-prefeita Edna Flor.

Na ocasião, mais de 100 funcionários receberam calçados, óculos, luvas, protetores solares, entre outros itens de proteção individual dos trabalhadores que servem para minimizar a exposição aos riscos específicos de cada área.

Receberam os itens as equipes dos setores de serralheria, hidráulica, marcenaria, carpintaria, pintura, posto de combustível, praças e jardins, transporte, elétrica e oficina mecânica. Em março deste ano, as equipes de pavimentação e alvenaria receberam os EPIs.

O prefeito Dilador Borges disse aos funcionários que os itens são de uso obrigatório para exercer as atividades diárias, e que a entrega dos equipamentos representa a preservação da vida. “Usem o material. Vamos continuar com o exemplo que vocês estão dando desde o começo do ano, com o trabalho sério e comprometido de todos”, destacou o prefeito.